Se você tem acompanhado as notícias sobre o assunto, deve ter percebido que a reabertura do comércio está acontecendo de forma gradativa. Quer saber como se destacar nessa reabertura?
Alguns pontos devem ser analisados com a reabertura do comércio. Por um lado, passamos por um momento delicado em escala global e as pessoas estão retornando às atividades com dois tipos de crise.
1.Econômica: negócios faliram, funcionários foram demitidos e a renda de parte da população foi impactada com esse momento.
2.Emocional: ainda existe muita tensão em relação ao contágio do novo coronavírus.
Por isso, para atrair o cliente ideal, é necessário entender o momento que ele está passando. É fundamental atender às recomendações sanitárias e mostrar para seu público que seu restaurante se importa e está atento para cumprir todas as exigências que ajudam a manter a segurança de todos.
Pense nas estratégias de marketing: Redes sociais, cardápios e reservas on-line podem ser aliados nesse momento de distanciamento.
Atendimento de qualidade, cada vez mais personalizado, espaço físico amplo, se possível em área aberta, mostrando que o seu negócio também se preocupa e traz a segurança que o momento exige.
Uma boa lembrança, conforto e uma refeição saborosa nessas horas contam muito